top of page
Buscar
  • Foto do escritorpremierpack

Perfumes Amway Música conta com embalagens da Premier Pack


Para o projeto, a empresa elaborou um frasco de 95ml de capacidade, além de desenvolver a decoração das embalagens

A Premier Pack, líder em embalagens premium no Brasil e especializada nos segmentos de bebidas, perfumaria e alimentos, desenvolveu um frasco standard com as especificações solicitadas pelo cliente Amway e realizou o serviço de decoração com pintura e serigrafia para a linha Música, lançada pelo cliente neste mês de Outubro. Composta pelos perfumes femininos Bossa e Disco e pelos masculinos Rock e Jazz, a decoração elaborada para os frascos remete a pôsteres de bandas.

Todo o desenvolvimento inicial do projeto – elaborado especialmente para a Amway – foi realizado pela equipe de Projeto e Criação da Premier Pack no Brasil. A decoração, produzida na sede brasileira, envolveu efeitos de pintura fosca em degradê de duas cores para cada versão e serigrafia. Modernas e elegantes, as embalagens refletem os aromas marcantes da linha Música.

A fragrância Bossa foi desenvolvida para mulheres elegantes e femininas e possui aroma composto por pera, bergamota, melão, notas de violeta absoluta, muguet, jasmim, pêssego e finalizada por um fundo amadeirado com um suave toque de baunilha. O perfume Disco é elegante e envolvente, com íris como seu ingrediente-chave, cercado por flores de laranjeira e muguet no corpo, saída de sabores frutados de cassis, bergamota e pera, além de toques de pimenta rosa, groselha, fava tonka, praline, patchouli e baunilha.

Os perfumes masculinos, Jazz e Rock, contêm aromas sofisticados e refrescantes. A fragrância Rock exala notas cítricas com um toque de pimenta rosa, corpo amadeirado composto por patchouli, folhas de cedro, cardamomo, sândalo e um fundo com as notas de musgo, âmbar almíscar e benjoim. O caminho olfativo do Jazz passa por galbano, notas frutadas como limão e bergamota e cassis, corpo levemente amadeirado e floral e um toque encorpado de musk, sândalo e musgo.

407 visualizações
bottom of page