Política da Qualidade
- Atender o cliente, fornecendo produtos e serviços dentro dos prazos e das especificações definidas.
- Consolidar parcerias com clientes e fornecedores, conquistando novos mercados e tecnologias.
- Buscar constantemente a eficácia de nossos processos e serviços, tendo como objetivo a satisfação dos clientes.
- Buscar a melhoria contínua da qualidade estimulando o trabalho em grupo, envolvendo nossos funcionários de todos os níveis em treinamentos.
- Buscar constantemente o alcance dos resultados financeiros e operacionais.
- Melhorar continuamente a qualidade no ambiente de trabalho, através do desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores.
REVISÃO 002
Missão
Fornecer soluções no negócio de embalagens e afins, para os segmentos de bebidas, cosméticos e perfumaria de modo a atender aos anseios dos nossos clientes em todos os níveis da cadeia de fornecimento com qualidade assegurada, logística adequada e competitividade.
Visão
Nossa visão é ser referência como fornecedora de serviços e produtos para os segmentos de bebidas, cosméticos e perfumaria e ser reconhecida pelo (a): - Obtenção de resultados e soluções eficazes; - Agilidade no fornecimento de soluções completas; - Capacidade de desenvolver ações integradas com nossos clientes e fornecedores, baseado na Filosofia 360º da Premier Pack “Conceito, desenvolvimento, decoração e produto”. Prazo - até 2020
Valores
Integridade
Solidez
Inovação
Empreendedorismo
Valorização das pessoas
Orgulho de ser Premier Pack