top of page
Buscar
  • Marcos Rufino e Hosana Morais - Premier Pack

Varetas de Fibra Colors


Em 2019, o portfólio se estende às mais variadas cores de varetas para aromatização de ambientes. Uma cartela com 19 cores diferentes foi apresentada para os visitantes da FCE Cosmetique 2019. O mercado de Home&SPA tem tido uma participação cada dia maior na casa dos brasileiros, de encontro à diversidade do país, a diversidade de cores e acabamentos das varetas proporcionará ao consumidor final a oportunidade de cada vez mais os difusores fazerem parte da composição decorativa dos ambientes.

A Premier Pack tem a pronta entrega 03 tipos diferentes de varetas para difusores de ambiente:

Vareta de Rattan

Cor Natural

4mm x 23 cm

Vareta de Fibra

Cor Preta

4mm x 21 cm

Vareta de Fibra

Cor Bege

4 mm x 23 cm

O portfólio atual pode ser adquirido em volumes a partir de 4.000 varetas.

Existe no mercado Brasileiro uma tendência cada vez maior em integrar difusores de varetas à decoração do ambiente, pensando nisso, a Premier Pack está trazendo para o Brasil uma cartela de 19 cores de varetas de fibra, das quais 12 estarão disponíveis no último trimestre deste ano para compras a partir de 4.000 unidades no formato de 3 mm x 25 cm. Mas poderão ser importadas com diferentes tamanhos e cores em volumes a partir de 500.000 peças.

Veja alguns itens disponíveis da nossa cartela de cores, acesse o catalogo para visualização completa das nossas opções de cores, ou nos consulte para maiores informações:


1.103 visualizações
bottom of page