top of page
Buscar
  • Foto do escritorpremierpack

Premier Pack desenvolve projeto para linha Adriane Galisteu da Jafra


O Gel Reafirmante para Busto, lançamento no catálogo de dezembro, contou com frasco cilíndrico de 50 ml de capacidade e decoração em serigrafia branca.

A Premier Pack, líder em embalagens premium no Brasil e especializada nos segmentos de bebidas, perfumaria e alimentos, ofereceu o frasco cilíndrico de 50ml para o novo Gel Reafirmante para Busto da nova linha Adriane Galisteu da Jafra Cosmetics International.

A embalagem foi projetada pela equipe de Projeto e Criação da Premier Pack no Brasil. A decoração envolveu efeitos de foscação e serigrafia branca que destacam e contrastam com o fluido rosado do interior do produto.

Com o uso frequente, o Gel Reafirmante para Busto firma a pele delicada dos seios, além de tonificar e revitalizar a região. Para melhores resultados, basta aplicar uma pequena quantidade do produto e massagear suavemente com movimentos ascendentes, desde a base do busto até o pescoço.

Sobre a Premier Pack

Com grande experiência no mercado de vidro, a Premier Pack é líder no fornecimento de embalagens premium e fabricante de embalagens standards e exclusivas para os segmentos de alimentos, bebidas, perfumaria e cosméticos, com design sofisticado e preços competitivos.

Focada no conceito de fornecimento 360º, a empresa atua desde o estudo conceitual do projeto - que engloba criação, desenhos técnicos e decoração - até a entrega do produto acabado, que pode incluir, também, válvulas, tampas e acessórios para seus clientes de distintos segmentos.

Fonte: Core Comunicação

64 visualizações
bottom of page