top of page
Buscar
  • Foto do escritorpremierpack

Premier Pack apresenta frascos dos perfumes da Cavalera e Latitude 14º da Avatim


Lançadas recentemente, as novidades contam com embalagens diferenciadas da líder em embalagens premium

A Cavalera apresentou seus perfumes masculinos (Sunset, Blue Eagle e Vicious) e femininos (Sunshine, Precious e Vicious for girls) na Beauty Fair, Feira Internacional de Beleza Profissional, realizada entre os últimos dias 5 e 8 de setembro. Já a Avatim – Cheiros da Terra lançou sua nova deo colônia masculina, Latitude 14o, já disponível para venda nas lojas da rede. As fragrâncias contam com embalagens diferenciadas da Premier Pack, líder em embalagens premium no Brasil e especializada nos segmentos de perfumaria, bebidas e alimentos.

Cavalera Representando a linha masculina, a Cavalera exibiu o perfume Sunset, que possui notas cítricas e amadeiradas; o Blue Eagle, que reúne um toque de floral ao amadeirado aromático; e o Vicious, que contempla as essências do âmbar e bálsamo. O Sunshine traz notas florais, cítricas e amadeiradas; o Precious também entrega aromas amadeirados misturados ao bálsamo, canela e poeira de tabaco; e o Vicious For Girls também adiciona bálsamo, madeira e âmbar em sua essência, finalizando o portfólio feminino.

Para a Cavalera, a Premier Pack ofereceu as embalagens do portfólio Saverglass nas linhas de perfumes masculinos e femininos. O frasco Jens corresponde às fragrâncias masculinas Sunset, Blue Eagle e Vicious e as essências Sunshine, Precious e Vicious for Girls estão contidas no frasco Tertio, todas de 50 ml.

Avatim – Cheiros da Terra Desenvolvido para homens com espírito aventureiro, o perfume Latitude 14o é composto por uma mistura de bergamota e limão siciliano com um toque de especiarias, como cardamomo, cravo e pimenta preta.

Inspirada nas coordenadas geográficas de Ilhéus, na Bahia, região onde está localizada a fábrica da Avatim, a decoração da embalagem da fragrância de 100 ml foi elaborada pela Premier Pack. O design do rótulo, impresso em serigrafia, exibe traços cartesianos, incorporando um toque clássico ao frasco.

Fonte: http://www.embalagemetecnologia.com.br/2015/10/15/premier-pack-apresenta-frascos-dos-perfumes-da-cavalera-e-latitude-14o-da-avatim/

273 visualizações
bottom of page